Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Para multidão no Conjunto Cônego Monte, Ivanildinho afirma: Quero ser prefeito para cuidar das pessoas de Santa Cruz

Em mais um encontro realizado com eleitores no Conjunto Cônego Monte, uma multidão foi às ruas para confirmar apoio a Ivanildinho para prefeito de Santa Cruz.

Em seu discurso, Ivanildinho destacou que quer ser prefeito para continuar trabalhando no município, com ações estruturantes e que cuida das pessoas. "Eu quero ser prefeito para concluir as obras que a cidade precisa para gerar emprego e renda. Quero ser prefeito para dar dignidade aos professores, respeitando seus salários. Quero ser prefeito para cuidar daqueles que mais necessitam da gestão pública. Quero ser um prefeito aliado de Tomba para garantir que Santa Cruz continuará seguindo em frente no caminho do desenvolvimento", enfatizou Ivanildinho.

O deputado Tomba Farias ressaltou que sempre foi presente na cidade e que nos últimos anos doou sua vida pelo melhor para o povo de sua terra. "Abandonei muitas vezes minha família pelo bem de Santa Cruz, porque amo essa terra e sei que as pessoas dependem daqueles que melhor cuidam do seu chão. Nunca abandonei, como fez o ex-prefeito que depois que perdeu passou seis anos longe da cidade, sem saber dos seus problemas. Mas, eu estou aqui e sempre estarei em cada canto para garantir que vocês tenham uma melhor qualidade de vida", ressaltou Tomba.

Hoje, o Encontro 40 acontece no bairro Paraíso, na Avenida II e todos os eleitores são convidados a participar do evento político.

Nenhum comentário: