Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Gestão do prefeito Fábio Dias constrói base para mototaxistas em três bairros da cidade

A gestão do prefeito interino de Santa Cruz, Fábio Dias, ficará marcada por ações importantes, entre elas, a que beneficia os motoxistas da cidade. A Prefeitura construiu recentemente bases cobertas, as chamadas centrais de mototáxi, em três bairros, atendendo a uma demanda da categoria.

Com recursos próprios do município, foram erguidas estruturas para atender aos profissionais da Rua Caminha Fiúza (Conjunto Aluízio Bezerra), na Avenida Paulo Afonso (bairro Paraíso) e no Hospital Regional Aluízio Bezerra (Conjunto Cônego Monte).

“Os mototaxitas desempenham uma função muito importante na nossa cidade, a de conduzir os cidadãos para os seus destinos, uma tarefa árdua e cansativa. Essa nossa ação visa amenizar os efeitos de uma jornada intensa que esses profissionais precisam enfrentar diariamente para ganhar o pão de cada dia. O nosso objetivo é proporcionar conduções dignas para quem tem a responsabilidade de transportar, de forma segura, os nossos cidadãos”, disse o prefeito interino, Fábio Dias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: