Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Santa Cruz inaugura reforma de escola no Sítio Angicos

Aniversariante deste sábado (23), o prefeito interino de Santa Cruz, Fábio Dias, inaugurou no Sítio Angicos, os serviços de reforma realizados pela Prefeitura na Escola Nossa Senhora Aparecida.

Com a participação de moradores da comunidade e de autoridades locais, uma missa foi celebrada antes do descerramento da placar inaugural da importante obra que irá beneficiar moradores do Sítio Angicos e de comunidades circunvizinhas. A escola ganhou novo telhado e foram feitos serviços de alvenaria para recuperar estruturas danificadas, além disso, o prédio ganhou novas portas e foi completamente pintado. O serviços que foram inaugurados também contemplaram as duas salas de aula da escola, que agora são forradas e climatizadas.

Em sua fala aos presentes, o prefeito Fábio Dias externou seu sentimento em poder realizar e inaugurar a obra de reforma da escola do Sítio Angicos. “Pra mim, tudo isso que tá acontecendo aqui é um sonho. Joguei bola num campo que tinha aqui atrás, eu conheço a história desse comunidade”, afirmou.

A secretária de Educação, Suelen Bulhões, destacou o trabalho de valorização da educação que vinha sendo realizado pela gestão da ex-prefeita Fernanda Costa e que o prefeito interino Fábio Dias fez questão de continuar. “Mais uma escola sendo reformada. Em 2018, oito escolas foram reformadas, algumas passaram por melhorias, e com essa agora são nove, além de duas na zona urbana”, destacou.

Além do prefeito interino, Fábio Dias, o anfitrião da noite, também prestigiaram a solenidade de inauguração, o prefeito eleito de Santa Cruz, Ivanildinho, a secretária municipal de Educação, Suelen Bulhões, o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, além vereadores, secretários e colaboradores de administração municipal.

As aulas na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, assim como é toda a rede municipal de ensino, começam no dia 07 de março.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Fátima Barros e Francisco Bulhões

Nenhum comentário: