Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 2 de março de 2019

Desfile dos blocos abre hoje (02) o Carnaval em Santa Cruz; confira a ordem das apresentações

O já tradicional desfile dos blocos abre na noite deste sábado (02) a programação do Carnaval de Santa Cruz. “Santa Cruz Folia: Samba, Frevo e Alegria” é o tema da festa preparada pela Prefeitura.

O desfile dos 16 blocos acontece na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, a partir das 20h, com a presença do prefeito Ivanildinho, do Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Das 16 agremiações que desfilarão, 15 foram contempladas com uma ajuda de custo que foi oferecida pela Prefeitura de Santa Cruz por meio de um edital com critérios para a definição dos valores oferecidos, que variaram de R$ 600 a 2.100,00 de acordo com a quantidade de componentes.

A sequência do desfile foi definida por meio de sorteio e será a seguinte:  “Caverna”, “Os Largados”, “Vai Corinthians”, “Me Leva pra Beber”, “Os Dominados”, “Procurando Farra”, “Unidos do Samba”, “Zero Discriminação”, “É Nóis de Novo”, “Os Viciados na Cachaça”, “Bloco Preá”, “Movimento e Terapia”, “Os Sem Frescura”, “Os Duros”, “Me Leva meu Muleque” e “Bloco do Urubu”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: