Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 27 de março de 2019

Prefeitura de Santa Cruz e Polícia Militar discutem esquema de segurança e melhorias no trânsito durante festa de Santa Rita de Cássia

A Prefeitura de Santa Cruz continua com planejamento para as festividades de Santa Rita de Cássia.Na manhã desta terça-feira, o prefeito Ivanildinho se reuniu com o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, Major Eudes Valério, e representantes do comando local da Polícia Rodoviária Estadual.

O objetivo do encontro foi discutir as estratégias que serão utilizadas pela Polícia Militar e de Trânsito para que os principais dias da festa tenham policiamento suficiente para fazer a cidade acolher bem os milhares de turistas que visitarão Santa Cruz, em maio.

Os secretários Francisco Nogueira, de Obras, e Marcela Pessoa, de Turismo, apresentaram as necessidades do município e foi definido que o esquema de segurança será montado pela polícia para ser apresentado ao prefeito municipal para aprovação.

No ano passado, o esquema de segurança e trânsito foi bastante elogiado pelos visitantes e santa-cruzenses. A ideia, segundo o prefeito Ivanildinho, é ampliar o trabalho para dar estrutura necessária para melhor acolher os devotos da padroeira de Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: Édipo Natan

Nenhum comentário: