Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeitura de Santa Cruz melhora iluminação em trecho da Avenida Paulo Afonso, no bairro Paraíso

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (18) mais uma etapa de melhorias na iluminação pública de Santa Cruz, o bairro beneficiado é o Paraíso. O setor contempla a Avenida Paulo Afonso, desde o calçadão até a saída para Coronel Ezequiel. Os postes estão recebendo novas luminárias que deixam o local mais bem iluminado e, consequentemente, mais seguro.

O serviço está sendo executado pela Secretaria de Transportes e Obras Públicas. Estão sendo trocadas 38 lâmpadas de 70w, amareladas, por lâmpadas de 250w metálicas, que ilumina com maior facilidade.

Para o prefeito Ivanildinho, essa ação será intensificada e será prioridade em sua gestão. "A iluminação pública será sempre prioridade, pois temos nossa Contribuição para Iluminação Pública (COSIP) paga pelo contribuinte, e nossos trabalhos serão intensificados nos próximos meses para que a iluminação pública não seja mais um problema para a população", enfatizou o chefe do Executivo santa-cruzenses.

A ação acontece com recursos próprios do município, em mais uma etapa de substituição de lâmpadas para ampliar a iluminação pública em Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos e Francisco Nogueira

Nenhum comentário: