Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 27 de março de 2019

Secretário de Agricultura é reeleito presidente de Conselho que discute políticas públicas do meio rural

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, grupo que fiscaliza as políticas públicas na área de Agricultura de Santa Cruz, realizou na manhã desta terça-feira (26) a eleição para diretoria que coordenará o grupo pelos próximos dois anos. Por aclamação, foi reeleito presidente o secretário municipal de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, que representa o Poder Público municipal no colegiado.

Além de Eduardo Medeiros como presidente, foram reeleitas Aurizete Soares de Andrade Santos como tesoureira e Cristiane Leite da Silva, que será a secretária.

O grupo é composto por 15 membros: 9 representantes de Associações Rurais e os representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Emater, os dois Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Câmara de Vereadores e Igreja.

O Conselho tem como principal meta ser fiscalizador das políticas públicas existentes no município em prol da Agricultura Familiar, ajudando a elaborar projetos e desenvolver a atividade rural em Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: João Fernandes

Nenhum comentário: