Nesta quarta-feira (10/04/2019), a mãe de um estudante de 12 anos, órfão de pai, vítima de bulling, registou Boletim de Ocorrência na 9° delegacia de Santa Cruz-RN afim de conter as acusações contra seu filho menor porque segundo ela a criança foi vitima na redes sociais de calunias e difamações por parte de um casal que o acusou sem provas de que a criança atacaria a escola violentamente, conforme ocorrido na cidade de Suzano-SP. Por essas falsas acusações a criança foi hostilizada nas redes sociais.
A mãe do menor afirma que todos os responsáveis por este ato criminoso serão responsabilizados civil e criminalmente, por todas as acusações que se encontram devidamente postos nas redes sociais, todos os envolvidos neste bárbaro crime contra a criança serão responsabilizados judicialmente, uma vez que a família já constituiu advogados para este fim.
A direção da escola já teria sido informada sobre a hostilidade nas redes sociais, por essa razão convocou os pais para esclarecimento e publicou o seguinte comunicado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário