Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 15 de junho de 2019

Conselho Municipal de Turismo se reúne e discute pauta para fortalecimento da área em Santa Cruz

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) reuniu seus integrantes na manhã desta quinta-feira (13) para discutir assuntos importantes sobre a área em Santa Cruz. Na pauta, foi apresentando o cadastro nacional para empresas e profissionais na área de turismo (CADASTUR), que deve ser ativo por vários seguimentos turísticos existentes em Santa Cruz.

Além disso, foi discutido o regimento interno do conselho e montada uma comissão para análise e elaboração de uma minuta para aprovação dos conselheiros.

Ainda no encontro, o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, e a secretária de Turismo de Santa Cruz, e presidente do Conselho Municipal, Marcela Pessoa, apresentaram avaliação da festa de Santa Rita de Cássia 2019 e afirmaram contar com o conselho para o planejamento para o próximo ano.

Ao final do encontro, foi definido que as reuniões acontecerão a cada três meses e que o grupo começará a fortalecer a pauta de turismo na cidade, a fim de fortalecer as políticas públicas existentes no município para a área turística.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: