Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Ivanildinho se reúne com ambulantes do Santuário para ouvir demandas da categoria

O prefeito Ivanildinho se reuniu, no final da tarde desta quinta-feira (13), com representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Alto de Santa Cruz (ASSOVASARI).

O encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, serviu para a categoria apresentar suas demandas, buscando aprimorar as condições dos vendedores do Santuário, objetivando um melhor serviço para os visitantes.

O prefeito Ivanildinho ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu em atender algumas delas em curto prazo, por exemplo, a construção de banheiros exclusivos para os ambulantes. Outros pontos dependem de questões orçamentárias e serão avaliados.

Para o prefeito Ivanildinho, buscar melhorias é uma atituto louvável dos ambulantes. “É uma categoria muito organizada e tem buscado melhorias que agregam muito ao Santuário. Faremos o que estiver ao nosso alcance, dentro da realidade atual da prefeitura, levando em consideração a viabilidade orçamentária”, afirmou Ivanildinho.

A ASSOVASARI conta atualmente com 135 associados, que atuam no estacionamento e no acesso principal ao Santuário de Santa Rita de Cássia.

O encontro desta quinta-feira (13) contou também com a participação do pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, do secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Alex Santos

Nenhum comentário: