Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Natal recebe edição do Circuito de Saúde Geap

Atendimentos médicos, atividades físicas e aulas de dança fazem parte da programação do projeto Circuito de Saúde Geap, que oferece serviços de saúde e bem-estar a servidores públicos de todo o País. A próxima edição do evento acontecerá em Natal, dia 3 de julho, a partir das 9h, no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A participação é gratuita. 

Organizado pela Geap, operadora de planos de saúde, o Circuito tem como objetivo promover um dia de práticas saudáveis para beneficiários e funcionários de órgãos públicos em Natal. No Centro de Convivência da UFRN, a estrutura contará com tendas para oferecer os atendimentos aos servidores presentes.

Os atendimentos serão feitos por profissionais qualificados, que ofertarão serviços gratuitos como consultas médicas preventivas - com clínico geral, orientações nutricionais e de saúde bucal, bioimpedância, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros.

Além disso, o público contará com atividades de estimulação cognitiva, massagens, auriculoterapia, ventosaterapia e orientações psicológicas. Entre as atividades físicas, estão: alongamento e aulões de dança e zumba.

Serviço

Circuito de Saúde Geap

Data: 03/07/2019

Horário: 9h

Local: Centro de Convivência - UFRN

Jean Carlos

Ascom Geap

(61) 2103-4614

Nenhum comentário: