Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 1 de julho de 2019

ADERSON LEÃO VIAGENS E TURISMO

Estão abertas as inscrições para o workshop de vendas “A arte de atender com excelência para vender mais” em Cuité,PB.
E a Aderson Leão Viagens e Turismo leva você com total confoto e segurnaça. A capacitação vai acontecer dia 25 de Julho, das 19h15 às 21h30, no auditório da ECIT, Escola Técnica localizada as margens da BR-104 em Cuité.

O Worksop será ministrado pelo renomado Master Coach Ramon Enocc especialista nas áreas de vendas, liderança, motivação e alta performance, Coaching de Inteligência Emocional e Business. Profissional atuante no âmbito Nacional e Internacional.

Com o objetivo de aperfeiçoar as práticas de comercialização e alcance dos resultados, apresentando uma nova metodologia de atendimento ao cliente , o Workshop de vendas será um divisor de águas na sua vida profissional e agregará uma nova experiência no seu curriculum. Você que é vendedor , gerente, supervisor, empresário e líder e tem interesse no tema , não pode perder esta oportunidade.

O 1°Workshop de vendas é uma realização da Foco publicidade em parceira com o SEBRAE agência Araruna/PB e conta com apoio do Banco do Nordeste , Noticia da Serra e Água Suprema

Viagem 2

Aderson Leão Viagens e Turismo leva você para curtir o Maior São João do Mundo em Campina Grande/PB
Viagem no dia 07/07/2019 com saída de Santa Cruz as 16:00h com destino ao Parque do Povo que terá como principal atração nesta data a cantora sertaneja Marília Mendonça , também haverá shows de Niedson Lua , Maria Clara e Tony Dumond.
Valor R$70,00
Mais informações pelos Whatsapps 
(84) 99660-6137 
(84) 99201-1178 e
 (84) 99691-1500

Nenhum comentário: