Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ivanildinho recebe visita de karatecas santa-cruzenses que agradecem apoio em competição nacional; delegação trouxe 20 medalhas na bagagem

O prefeito Ivanildinho recebeu no final da tarde desta quarta-feira (24) a visita da equipe santa-cruzense que participou VI Campeonato Nacional de Karatê-Dô Tradicional, em João Pessoa/PB, realizada de 10 a 14 de julho.

Acompanhados de familiares, os karatecas santa-cruzenses fizeram questão de agradecer o apoio recebido da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, para viabilizar a participação da equipe na capital paraibana.

Na competição nacional, dos 15 atletas que formaram a delegação santa-cruzense, 12 chegaram ao pódio trazendo na bagagem 20 medalhas no total em suas respectivas categorias. Alguns deles, inclusive, atingiram o índice técnico para participar do Pan-Amaricano 2019, que será disputado na Cidade do México (México), no mês de outubro.

Ivanildinho ressaltou a atenção da gestão municipal voltada para o esporte amador, garantiu que continuará apoiando as mais variadas modalidades e enalteceu a participação da equipe de Santa Cruz no nacional de karatê. “O esporte é sempre uma coisa positiva e, além dos que chegam aqui com a medalha no peito, tem os que, mesmo não conseguindo essa medalha,  tiveram a oportunidade de participar, de disputar, de aprender a ganhar ou saber perder, enfim, todos estão de parabéns”, disse o prefeito de Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: