Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Prefeitura de Santa Cruz lança edital para selecionar artistas para pintura de muro cultural no espaço Santá

A Prefeitura de Santa Cruz e a Associação de Artesãos de Santa Cruz lançaram nesta quinta-feira (04) o edital de seleção de propostas de artes visuais (pinturas) a serem realizadas no Espaço Cultural Santá.

O espaço tem uma parede interna que será transformada em um mural cultural, parecido com o já feito pela Prefeitura em frente ao Banco do Nordeste. Desta vez, o ambiente tem espaço para 18 telas e será retratada a vida de Santa Rita de Cássia.

Valorizando os artistas da cidade, a Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com a Associação de Artesãos, lançou edital para selecionar os artistas para realizar a obra, que deverá chamar atenção de todos que visitarem o local. Os artistas interessados já podem ir ao Teatro Municipal Candinha Bezerra para efetuar a inscrição.

O prazo começou nesta quinta-feira (04) e vai até o dia 10 de julho. Na inscrição, o artista deve preencher um formulário e levar três pinturas em folhas A4 da obra que ele pretende fazer no local, todas relacionadas com a temática.

O edital, com todos os detalhes da seleção, está disponível na sede da secretaria municipal de Cultura (Teatro Candinha Bezerra) e também no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: