Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Candidatos ao Conselho Tutelar participam de encontro nesta sexta (16) para esclarecimentos sobre as eleições que se aproximam

Os 17 candidatos postulantes ao Conselho Tutelar de Santa Cruz estão sendo convocados para uma importante reunião que será realizada nesta sexta-feira (16), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 9 horas.

A reunião, convocada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Cruz, e pela Comissão Eleitoral Especial, tem o objetivo de reforçar para os candidatos as regras e as condutas vedadas durante a campanha eleitoral, bem como no dia do pleito.  A participação de todos os candidatos é de extrema importância.

As eleições para a escolha da nova composição do Conselho Tutelar, formado por cinco membros, acontece no próximo dia 06 de outubro. Os eleitos assumirão um mandato para o próximo o quadriênio 2020/2024.

Além de Santa Cruz, candidatos de outros sete municípios da região também participarão do encontro desta sexta-feira (16).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: Rodolfo Baracho

Nenhum comentário: