Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Zendesk Showcase: Evolux® apresenta case de sucesso com a Loggi

A Evolux® Sistemas
 é presença confirmada no Zendesk
 Showcase São Paulo 2019, que será realizado
 nesta quarta-feira (07/08), na Bienal Internacional de Arte da capital paulista. Este ano, a empresa potiguar que desenvolve uma suíte para Call Centers será novamente patrocinadora Platinum do encontro empresarial, além de levar para o palco a palestra: "Como
 crescer a operação de forma saudável oferecendo atendimento high touch", um case de sucesso da Evolux® com a startup
Loggi.   

O evento que está na sua quarta edição consiste em um
 dia de palestras, painéis  e demonstrações das melhores práticas, novidades e avanços tecnológicos na área de Experiência do Cliente. Contará com a presença de líderes de diversas empresas e setores, compartilhando suas experiências e ideias que deram certo. 

A palestra será ministrada a partir das 16h30, pelo CMO da Evolux®,
Lucas
 Castro, em parceria com
Alessandra
 Rabin e
Gabriela
 Lumare, Senior Product Manager e CX Manager da Loggi, respectivamente.
 Eles irão mostrar o resultado do trabalho conjunto
 de estruturação de um atendimento high
 touch de alta performance, por meio de estratégias
high tech
 visando remover o atrito e garantir a qualidade de atendimento durante o crescimento da Loggi.

Para Lucas, essa é a oportunidade ímpar de compartilhar um projeto que deu certo e
 abordar temas pertinentes no âmbito da melhoria da experiência do cliente através do uso da tecnologia.
"Vamos falar sobre como
gestores, supervisores e operadores podem, munidos
 das ferramentas adequadas e capacitados, realizar os ajustes necessários para alcançar um atendimento de excelência", explicou o CMO da Evolux®.
  
Além da palestra, a Evolux®
 estará presente com um estande onde o público vai poder saber mais sobre como melhorar o atendimento ao cliente com a ajuda da ferramenta, e também sobre os novos recursos da suíte: o Pulse Check Survey e o IVR Builder. 

Crédito das imagens: Divulgação Zendesk

Assessoria de imprensa

+55 84 4008-9010 

Nenhum comentário: