A Evolux® Sistemas
é presença confirmada no Zendesk
Showcase São Paulo 2019, que será realizado
nesta quarta-feira (07/08), na Bienal Internacional de Arte da capital paulista. Este ano, a empresa potiguar que desenvolve uma suíte para Call Centers será novamente patrocinadora Platinum do encontro empresarial, além de levar para o palco a palestra: "Como
crescer a operação de forma saudável oferecendo atendimento high touch", um case de sucesso da Evolux® com a startup
Loggi.
O evento que está na sua quarta edição consiste em um
dia de palestras, painéis e demonstrações das melhores práticas, novidades e avanços tecnológicos na área de Experiência do Cliente. Contará com a presença de líderes de diversas empresas e setores, compartilhando suas experiências e ideias que deram certo.
A palestra será ministrada a partir das 16h30, pelo CMO da Evolux®,
Lucas
Castro, em parceria com
Alessandra
Rabin e
Gabriela
Lumare, Senior Product Manager e CX Manager da Loggi, respectivamente.
Eles irão mostrar o resultado do trabalho conjunto
de estruturação de um atendimento high
touch de alta performance, por meio de estratégias
high tech
visando remover o atrito e garantir a qualidade de atendimento durante o crescimento da Loggi.
Para Lucas, essa é a oportunidade ímpar de compartilhar um projeto que deu certo e
abordar temas pertinentes no âmbito da melhoria da experiência do cliente através do uso da tecnologia.
"Vamos falar sobre como
gestores, supervisores e operadores podem, munidos
das ferramentas adequadas e capacitados, realizar os ajustes necessários para alcançar um atendimento de excelência", explicou o CMO da Evolux®.
Além da palestra, a Evolux®
estará presente com um estande onde o público vai poder saber mais sobre como melhorar o atendimento ao cliente com a ajuda da ferramenta, e também sobre os novos recursos da suíte: o Pulse Check Survey e o IVR Builder.
Crédito das imagens: Divulgação Zendesk
é presença confirmada no Zendesk
Showcase São Paulo 2019, que será realizado
nesta quarta-feira (07/08), na Bienal Internacional de Arte da capital paulista. Este ano, a empresa potiguar que desenvolve uma suíte para Call Centers será novamente patrocinadora Platinum do encontro empresarial, além de levar para o palco a palestra: "Como
crescer a operação de forma saudável oferecendo atendimento high touch", um case de sucesso da Evolux® com a startup
Loggi.
O evento que está na sua quarta edição consiste em um
dia de palestras, painéis e demonstrações das melhores práticas, novidades e avanços tecnológicos na área de Experiência do Cliente. Contará com a presença de líderes de diversas empresas e setores, compartilhando suas experiências e ideias que deram certo.
A palestra será ministrada a partir das 16h30, pelo CMO da Evolux®,
Lucas
Castro, em parceria com
Alessandra
Rabin e
Gabriela
Lumare, Senior Product Manager e CX Manager da Loggi, respectivamente.
Eles irão mostrar o resultado do trabalho conjunto
de estruturação de um atendimento high
touch de alta performance, por meio de estratégias
high tech
visando remover o atrito e garantir a qualidade de atendimento durante o crescimento da Loggi.
Para Lucas, essa é a oportunidade ímpar de compartilhar um projeto que deu certo e
abordar temas pertinentes no âmbito da melhoria da experiência do cliente através do uso da tecnologia.
"Vamos falar sobre como
gestores, supervisores e operadores podem, munidos
das ferramentas adequadas e capacitados, realizar os ajustes necessários para alcançar um atendimento de excelência", explicou o CMO da Evolux®.
Além da palestra, a Evolux®
estará presente com um estande onde o público vai poder saber mais sobre como melhorar o atendimento ao cliente com a ajuda da ferramenta, e também sobre os novos recursos da suíte: o Pulse Check Survey e o IVR Builder.
Crédito das imagens: Divulgação Zendesk
Assessoria de imprensa
+55 84 4008-9010
Nenhum comentário:
Postar um comentário