Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 22 de setembro de 2019

Perseguição policial termina com inocente morto e bandido em estado grave em Santa Cruz

Um assalto a uma propriedade rural, nas proximidades do município de Santa Cruz, deixou pelo menos um morto e três feridos na tarde deste domingo, na BR 226, altura do Km 111.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos haviam assaltado um sítio e a Polícia Militar foi acionada.  Um dos criminosos estava em um Corolla tomado de assalto de um comerciante local e os comparsas dando cobertura em um Celta e uma motocicleta.

A guarnição da PM cruzou com o Corolla e teve início a perseguição, com troca de tiros. Assim que o bandido entrou no perímetro urbano, colidiu frontalmente com um Gol, que transportava quatro trabalhadores rurais.

No impacto, o motorista do Gol morreu na hora e o bandido que vinha no Corolla foi socorrido em estado gravíssimo. “Ele teve, inclusive, uma parada cardíaca. A situação é muito grave”, observou Cabral.

Os passageiros (trabalhadores) do Gol foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A PRF também foi acionada e trabalha em conjunto com a PM para localizar e prender outros dois assaltantes na região de Santa Cruz.

Texto : BLOG DO FM Fotos: André Fotos 

Nenhum comentário: