Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CAMPEÃO MUNDIAL CBLP 2019 EM FORTALEZA CE

" CAMPEÃO MUNDIAL CBLP  2019 EM FORTALEZA CE "  

Tudo posso na quele que me fortalece e o nome dele é Jesus Cristo!


Campeão mundial 2019 fazendo 5 lutas MUITAS DURAS MAIS CONSEGUIR SAIR VITORIOSO. sem palavras para descrever esse momento especial, só tenho a agradecer a Deus por ele ter sido generoso comigo! Pois o atleta não vive apenas de vitória, porém hoje foi meu dia!  Agradeço a todas pessoas que estão comigo e a todos que me fortalece e sempre torce para meu sucesso! 
Obrigado aos mestres @jairlourencokimura @lucasdantasbjj @jjoalyson
Obrigado Por tudo vocês são essenciais em minha trajetória!

@gladiusnatal @prefeiturasantacruzrn @radiosantaritafm87 @radiosantacruzam
@prefeitoivanildinho
@blogdobg 
@ediponatan
@leonardorodriguesbjj
@blog_do_andre_fotos
@art4fight_ne 
@team_kimura
@kimurasantacruz
@comprecelloficial

Agradeço também a todos que estavam torcendo por mim alguns De Perto Os distantes mas mesmo assim mandava uma energia muito positiva eu só tenho agradecer a todos vocês pelo carinho🤝🌍

Nenhum comentário: