3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sábado, 28 de setembro de 2019

“Dia D” da campanha antirrábica acontece neste sábado (28) e em Santa Cruz o ponto de vacinação será na sede da Vigilância Ambiental

O “Dia D” da campanha de vacinação antirrábica acontece neste sábado (28). Uma estratégia especial foi montada pelos técnicos da Vigilância Ambiental e Agentes de Endemias de Santa Cruz para garantir que a vacinação atenda ao máximo de animais possíveis.

Durante todo o dia a sede da Vigilância Ambiental, localizada na Rua Cel. Júlio Pinheiro (próximo ao Iberezão), estará aberta com vacinadores à disposição de populares, donos de cães e gatos. O funcionamento será das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

Iniciada no último dia 19 de agosto, a campanha tem o objetivo é imunizar cães e gatos e evitar casos de raiva animal, doença grave e incurável, tanto nos animais como nos seres humanos.

Desde o início da campanha que a estratégia utilizada é a vacinação “casa a casa”, com as equipes de vacinadores visitando todas as residências da zona urbana, além de várias comunidades rurais, seguindo o cronograma elaborado pela coordenação da campanha.

Segundo dados do Ministério da Saúde, o número de animas a serem vacinados em Santa Cruz é de 10.395 entre cães e gatos. A meta é atingir o mínimo de 80% desse quantitativo.

Mais informações sobre a campanha antirrábica e sobre o “Dia D” de vacinação poderão ser obtidas pelo fone 84 3291 4251.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Acessos do blog