Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Prefeitura de Santa Cruz realiza diversas ações na programação da Semana Municipal do Idoso

A Prefeitura de Santa Cruz abriu nesta segunda-feira (23) a Semana Municipal do Idoso. As atividades visam atender demandas dos idosos atendidos nos clubes de convivência do município.

A programação foi aberta com um encontro no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Paraíso, para discutir e fortalecer as ações que já são discutidas com os idosos ao longo do ano.

Nesta terça-feira (24), os idosos atendidos pelos clubes de convivência participaram de um passeio para Cerro Corá, município localizado na região Seridó, onde acontece um intercâmbio com os idosos daquele município.

A programação segue ao longo da semana, com destaque para uma atividade com o NASF na quarta-feira (25), de promoção à saúde, e encerrado os eventos na sexta-feira (27) com a primeira edição dos Jogos da Maturidade, onde os idosos irão participar com atividades físicas e lúdicas, mostrando como é desenvolver ações esportivas na melhor idade.

A gestão municipal quer ampliar as atividades de conscientização dos direitos dos idosos e melhorar o serviço oferecido para o público alvo, garantindo melhoria da qualidade de vida para as pessoas que tem mais de 60 anos em Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos e Fátima Barros

Nenhum comentário: