Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PARALISAÇÃO DA SAÚDE ESTADUAL

PARALISAÇÃO DA SAÚDE ESTADUAL | A direção do Sindsaúde RN convoca todos os servidores da saúde para pararem suas atividades nesta sexta-feira (29) e participarem do Ato Público em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, às 9h. Faça parte dessa luta! Fortaleça a cobrança pelos salários atrasados.

A governadora Fátima Bezerra (PT/PCdoB) e o secretário de Saúde, Cipriano Maia, estão realizando um verdadeiro desmonte no SUS do Rio Grande do Norte. Sobrecarregando os profissionais, fechando leitos e hospitais, sucateando os serviços públicos de saúde.

Por isso, desde o dia 20 de setembro, os servidores estaduais da saúde realizam paralisações de 24h todas as sextas-feiras até que seja apresentado pelo governo de Fátima Bezerra (PT/PCdoB) um calendário de pagamento dos salários atrasados de novembro, dezembro e o 13º de 2018.

Além disso as atividades também reivindicam reajuste salarial, a convocação de mais profissionais da saúde, condições de trabalho, direito à incorporação da insalubridade e outras gratificações na aposentadoria e em defesa do SUS. Essa luta é de todos os que lutam por uma saúde pública de qualidade! Participe do ato, fortaleça a luta pela cobrança dos atrasados. #SaúdeEmLuta ✊🏽

Fonte: Sindsaúde RN

Nenhum comentário: