Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Aniversariantes do dia ! 18/12/2019

Hoje é um dia mais que especial para mim, pois minha primogênita faz 18 aninhos e eu só agradeço muito, mas muito a Deus por ele ter me dado vc de presente, filha! Você não tem idéia de quanto sou seu fã! Pai sabe a jóia preciosa que tem... que Jesus te abençoe, te proteja sempre meu amor! Você é exemplo para mim, para sua mãe e para seus irmãos... és uma pessoinha incrível! A pessoa que és só sabe de verdade quem convive com você. Enfim, meus parabéns, muita saúde, paz e felicidades! Como tudo está passando rápido, mas uma coisa não vai mudar nunca para mim, há 18 anos atrás você era minha menininha, hoje você é minha menininha e sempre será minha menininha! Pai te ama muitão, filha.

Nenhum comentário: