A Maior Festa do Ano

A Maior Festa do Ano
Blog do André Fotos

3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Governadora (PT) do RN, trata saúde com descaso e autoritarismo

Na entrada de um dos principais hospitais do estado do RN, o Walfredo Gurgel, é estampada uma faixa e cartazes mostrando o descaso e autoritarismo da governadora Fátima Bezerra PT (Gópi), com a saúde.

A governadora do RN Fátima Bezerra (PT) nas reuniões com as categorias, faz questão de falar a ladainha que já foi sindicalista, mesmo exercendo há 24 anos cargos políticos. O discurso da boca pra fora as vezes é muito bonito. Lembrar do passado e escultar as suas balelas das lutas não faz de Fátima Bezerra (Gópi) e seu secretário de saúde Cipriano Maia, representantes dos trabalhadores.

Agora, a governadora e seu estimado secretário de saúde Cipriano Maia, já conhecido por colocar falta nos servidores da saúde do município de Natal, cortam o ponto dos servidores do estado por lutarem em defesa dos seus direitos. Na última reunião na Sesap, o secretário declarou com todas as letras que "quem se ausenta tem que levar falta".

Os servidores da saúde estão com salários congelados há mais de 10 anos, e não receberam os salários de novembro, dezembro e 13º de 2018. Os corredores são superlotados de pacientes, faltam medicamentos básicos, os serviços são precários, os servidores estão sobrecarregados porque o déficit de profissionais é muito alto. 

É inadmissível que a governadora que se diz de origem popular e ex-sindicalista use as mesmas práticas de governos passados, que era a falta de recursos financeiros para não pagar os servidores, enquanto isso, não taxa a dívida dos maiores devedores do estado.

O tempo de desculpas acabou, governadora! Se não tem dinheiro, corte dos seus megas cargos comissionados, e pare de cortar na carne dos servidores, daqueles que mais precisam e que mesmo trabalhando em condições precárias e desumanas doam seu suor para salvar a vida da população mais necessitada.

Fonte:https://www.portal301.com.br/2020/01/governadora-pt-do-rn-trata-saude-com.html?fbclid=IwAR29e5kVsKgW2IqUxlteHeTc7DisGLEpCfiF8kOLfSbcW8ZLudfqsx2umf0

Nenhum comentário:

Acessos do blog