Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Rio Grande do Norte se aproxima do trade turístico europeu durante a VakantieBeurs

Com uma das maiores populações da Europa, o mercado holandês tem sido alvo de ações de prospecção de turistas realizadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Em 2020, o destino dá início a sua participação em feiras de turismo com a presença de representantes da EMPROTUR (Empresa Potiguar de Promoção Turística) na VakantieBeurs, evento que acontece entre os dias 15 a 19 janeiro, em Utrecht, na Holanda. Está será a quinta participação consecutiva do estado.

O RN promoveu, em parceria com a EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo), uma capacitação para aproximadamente 40 agentes de viagens da Holanda, no dia 18 será realizado apresentação do destino para o público. Além disso, uma intensa agenda de reuniões foi articulada pela EMPROTUR, a fim de estreitar um relacionamento com importantes atores do mercado europeu e desenvolver estratégias conjuntas para a divulgação do destino. Destaque para encontros de negócios com operadoras holandesas e com a TUI, uma das maiores operadoras de viagens do mundo, boas reuniões também foram realizadas com gestores de companhias aéreas como KLM e GOL na Europa. “Vamos trabalhar com grandes empresas para potencializar o fluxo de turistas europeus para o Rio Grande do Norte, sempre focando em inteligência comercial e buscando resultados”, enfatizou Bruno Reis. As reuniões aconteceram no estande do RN idealizado e promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN) em parceria com as prefeituras municipais de Natal, Maxaranguape e Tibau do Sul.

No fim da tarde de hoje (15), o Rio Grande do Norte ganhou destaque no estande da EMBRATUR com um coquetel que apresentou o destino e promoveu a ligação direta com o voo da Corendon Airlines e as conectividades com a KLM/Codeshare Gol no Brasil.

ENTRADA DE TURISTAS HOLANDESES NO RN

Com a implantação do voo charter entre Amsterdã e Natal o Rio Grande do Norte registrou um crescimento de 770% na entrada de turistas provenientes dos Países Baixos nos meses de novembro e dezembro de 2019, se comparado ao mesmo período de 2018. Foram 168 viajantes oriundos da região em 2018, diante de 1295 em 2019. O perfil desse turista consiste em casais com mais de 40 anos e famílias com crianças, que buscam experiências em destinos pouco explorados e contato com a natureza.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Empresa Potiguar de Promoção Turística  - EMPROTUR
Telefone: (84) 3232.2494
Endereço: Av. Senador Dinarte Mariz s/nº Ponta Negra

Natal/RN - Brasil - CEP 59.090-002

Nenhum comentário: