3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Rio Grande do Norte se aproxima do trade turístico europeu durante a VakantieBeurs

Com uma das maiores populações da Europa, o mercado holandês tem sido alvo de ações de prospecção de turistas realizadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Em 2020, o destino dá início a sua participação em feiras de turismo com a presença de representantes da EMPROTUR (Empresa Potiguar de Promoção Turística) na VakantieBeurs, evento que acontece entre os dias 15 a 19 janeiro, em Utrecht, na Holanda. Está será a quinta participação consecutiva do estado.

O RN promoveu, em parceria com a EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo), uma capacitação para aproximadamente 40 agentes de viagens da Holanda, no dia 18 será realizado apresentação do destino para o público. Além disso, uma intensa agenda de reuniões foi articulada pela EMPROTUR, a fim de estreitar um relacionamento com importantes atores do mercado europeu e desenvolver estratégias conjuntas para a divulgação do destino. Destaque para encontros de negócios com operadoras holandesas e com a TUI, uma das maiores operadoras de viagens do mundo, boas reuniões também foram realizadas com gestores de companhias aéreas como KLM e GOL na Europa. “Vamos trabalhar com grandes empresas para potencializar o fluxo de turistas europeus para o Rio Grande do Norte, sempre focando em inteligência comercial e buscando resultados”, enfatizou Bruno Reis. As reuniões aconteceram no estande do RN idealizado e promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN) em parceria com as prefeituras municipais de Natal, Maxaranguape e Tibau do Sul.

No fim da tarde de hoje (15), o Rio Grande do Norte ganhou destaque no estande da EMBRATUR com um coquetel que apresentou o destino e promoveu a ligação direta com o voo da Corendon Airlines e as conectividades com a KLM/Codeshare Gol no Brasil.

ENTRADA DE TURISTAS HOLANDESES NO RN

Com a implantação do voo charter entre Amsterdã e Natal o Rio Grande do Norte registrou um crescimento de 770% na entrada de turistas provenientes dos Países Baixos nos meses de novembro e dezembro de 2019, se comparado ao mesmo período de 2018. Foram 168 viajantes oriundos da região em 2018, diante de 1295 em 2019. O perfil desse turista consiste em casais com mais de 40 anos e famílias com crianças, que buscam experiências em destinos pouco explorados e contato com a natureza.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Empresa Potiguar de Promoção Turística  - EMPROTUR
Telefone: (84) 3232.2494
Endereço: Av. Senador Dinarte Mariz s/nº Ponta Negra

Natal/RN - Brasil - CEP 59.090-002

Nenhum comentário:

Acessos do blog