Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 6 de março de 2020

Prefeito Ivanildinho envia à Câmara projeto de lei que reajusta os salários dos professores do município

Os professores da rede municipal de ensino de Santa Cruz receberam uma ótima notícia. O prefeito Ivanildinho enviou à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (04), o projeto de Lei nº 02/2020 que trata do reajuste do piso nacional do magistério em 12,84%.

Em seu programa diário de rádio, o “Bom Dia Prefeito”, edição desta quinta-feira (05), Ivanildinho ressaltou mais essa importante ação de valorização da educação e destacou os esforços de sua gestão para executá-la. “Enquanto outras esferas de governo têm encontrado dificuldades em cumprir com esse compromisso, nossa gestão tem feito todos os esforços possíveis para que os professores de nossa rede municipal de ensino tenham esse direito assegurado”, disse.

Segundo o prefeito Ivanildinho, a intenção da Prefeitura de Santa Cruz é pagar os professores, já com os salários reajustados, neste mês de março, o que depende da celeridade na qual o Poder Legislativo aprecie a matéria, afinal, para ser efetivado, o reajuste precisa da aprovação dos vereadores.

Ainda em seu programa de rádio, Ivanildinho disse: “O piso nacional dos professores teve aumento de 12,84% para este ano, um valor considerável que valoriza ainda mais essa importante categoria, fundamental para nosso município”.

Além do reajuste dos salários, a Prefeitura de Santa Cruz convocou, num período de pouco mais de um ano, 60 novos professores de diferentes áreas da educação. Sem falar nos investimentos que foram feitos para o ano letivo de 2020 na ordem de R$ 2,6 milhões, na reforma e ampliação de escolas, compra de equipamentos e climatização de todas as salas de aulas da rede municipal de ensino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: Édipo Natan

Nenhum comentário: