Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 10 de abril de 2020

PREFEITO IVANILDINHO MANTÉM FUNCIONAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE SANTA CRUZ NOS MOLDES JÁ ESTABELECIDOS NOS DECRETOS MUNICIPAIS VIGENTES

O prefeito Ivanildinho definiu pela manutenção do funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Santa Cruz mediante o já determinado anteriormente pelos Decretos Municipais publicados.

Com a decisão, fica mantido o funcionamento do comércio local conforme as medidas de precauções para manutenção do distanciamento social dentro e nas imediações dos estabelecimentos comerciais, respeitando aquilo que já foi determinado, com impedimento de abertura de bares, restaurantes e lanchonetes (que devem funcionar com delivery) e de lojas com ar-condicionados em funcionamento.

Além disso, o novo Decreto Municipal N° 1.858, publicado na tarde desta quinta-feira (09) define pela extensão do horário de funcionamento dos mercados e supermercados das 7h até às 22h, de domingo a domingo, inclusive nos feriados.

As normas estabelecidas pela gestão municipal estão embasadas no Artigo 30 da Constituição Federal, que assegura aos municípios a legislação sobre assuntos de interesse local.

#PrefeituraDeSantaCruz #CombateAoCoronavírus #FiqueEmCasa #SaúdeComoPrioridade #SomosUmPOvoDeFé #SantaCruz #TrabalhoParaTodos

Nenhum comentário: