Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Rio Grande do Norte utiliza realidade virtual para se aproximar de turistas, agentes e operadores

O Governo do RN, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), lançou na última semana a campanha digital "Deixe o RN Visitar Você", um tour virtual por algumas de nossas praias paradisíacas e atrativos turísticos.

O passeio de buggy pelas dunas de Genipabu, realizado nas dunas móveis do município de Extremoz, o mergulho nos parrachos de Maracajaú, a praia de Pipa, o Maior Cajueiro do mundo - em Pirangi, as belezas naturais e gastronomia incríveis de Galinhos e São Miguel do Gostoso foram algumas das peças apresentadas nessa primeira etapa da campanha.

“Por meio das redes sociais e envio de e-mail marketing, vídeos de realidade virtual foram compartilhados com turistas, agentes e operadores. A ação de aproximação está alinhada com a nossa estratégia digital para estreitar relacionamento e continuar em contato com nosso público em um momento em que não é recomendado viajar”, explica o presidente da EMPROTUR, Bruno Reis.

Os vídeos de realidade virtual nos principais destinos do RN foram produzidos por meio do Investe Turismo, com apoio do Sebrae RN, Sebrae Nacional, Ministério do Turismo e Embratur.

Ficou curioso? Com saudade das nossas belezas? É possível acessar os vídeos por meio dos destaques do instagram @tudocomecaaquirn, página promocional do estado.

Nenhum comentário: