3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Em Jaçanã , Enfermeira emite nota após testar positivo para Covid-19

Uma enfermeira que trabalha na UBS do Bairro São José e uma recepcionista foram testaram positivo para o Covid-19 e são os dois casos confirmados na manhã desta quarta-feira pela Prefeitura de Jaçanã. Ambas usaram as redes sociais para comunicar aos amigos , familiares e a população sobre o teste. A enfermeira Lourena Renalli publicou uma nota de esclarecimento a população. Leia abaixo:

Venho a público informar que, hoje pela manhã (20/05/2020), testei positivo para COVID-19. Sou enfermeira da ESF Prefeito José Pereira da Silva, popularmente conhecido como Posto de saúde do Bairro São josé, quero esclarecer que, toda minha equipe de trabalho foi testada, e todos negativaram. Todo meu acompanhamento já está sendo feito, estou respeitando ao máximo todas as medidas de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde, inclusive, isolamento e afastamento do trabalho.

Quero esclarecer também que, ESTOU ME EXPONDO APENAS POR SER UMA PESSOA PÚBLICA, E POR TER CONTATO COM MUITAS PESSOAS, NÃO HAVENDO ASSIM, NECESSIDADE DE OUTROS CASOS CONFIRMADOS, SE EXPOREM TAMBÉM.

Informo ainda que, estou bem, me tratando em casa e me recuperando. Sigo afastada das minhas atividades laborais.

Peço a quem ler, que RESPEITEM AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO PRECONIZADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, tenham a certeza que o melhor a se fazer, é PREVENIR.

Oremos para que esta fase passe logo. Deus nos abençoe e nos proteja sempre.

Att. Lourena Renalli, Enfermeira Coren RN 561124

Nenhum comentário:

Acessos do blog