Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Polícia Civil deflagra operação contra crime organizado e prende doze pessoas na Região do Trairi do RN

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz deflagraram, nesta sexta-feira (8), a Operação “Indicados”, com o objetivo de desarticular organização criminosa atuante em Santa Cruz e na Região do Trairi. Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão e onze mandados de prisão, nas cidades de Santa Cruz e São Bento do Trairi. Também foram efetivadas prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Foram presos: Alan do Nascimento Ferreira, 36 anos (mandado de prisão); Fabrício Lima de Oliveira, 19 anos (prisão em flagrante); Francisco Giliard Moreira da Silva, 22 anos (prisão em flagrante); Lucas Matheus Confessor dos Santos, 19 anos (mandado de prisão e prisão em flagrante); Jonas Tauli da Silva Nascimento, 26 anos (mandado de prisão); Micael Lopes Ferreira, 25 anos (mandado de prisão e prisão em flagrante); Rísia Dayane da Silva, 25 anos (prisão em flagrante) e Vitor Daniel Santos Silva, 20 anos (prisão em flagrante).

Além disso, sete mandados de prisão foram encaminhados ao sistema prisional para cumprimento, em desfavor de: Franciélio Ferreira da Costa, conhecido como Hélio ou Lobisomem; Rosângela Ferreira da Costa, conhecida como Ninha; Pedro Henrique Augusto Lucas, conhecido como Luquinha; Walison Talles Pereira, conhecido como Poroca; Vanessa Pereira da Silva e Vanuso Soares da Costa, conhecido como Tubarão. Quatro adolescentes foram apreendidos. 

Durante as diligências, foram apreendidos: um revólver, duas pistolas, sendo uma delas de marca “Glock”, e dois simulacros, além de dinheiro, droga e aparelhos celulares. O nome da operação, denominada “Indicados”, faz alusão às denúncias anônimas que deram origem às investigações, as quais embasaram os pedidos de prisão e busca e apreensão pela Polícia Civil. A ação contou com a participação de cerca de 60 policiais civis da Grande Natal e Interior. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário: