3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 28 de maio de 2020

PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHARÁ RUA Dr. PEDRO MEDEIROS EM DIAS DE MAIOR FLUXO PARA EVITAR FEIRA LIVRE IRREGULAR E DIMINUIR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

A Prefeitura de Santa Cruz definiu o fechamento da
Rua Dr. Pedro Medeiros em dias de maior fluxo para evitar bancas de feiras irregularidades e diminuir aglomeração de pessoas no local.

A definição ocorreu na tarde desta quarta-feira (27) em reunião conduzida pela secretária municipal de Saúde, Myllena Ferreira, que contou com outros secretários municipais, o promotor de Justiça, Dr. Ricardo Lima e o comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, Major Borja.

No encontro virtual, ficou determinado que semanalmente a rua Dr. Pedro Medeiros ganhará, de quinta a noite até o sábado, grades que vai interromper o tráfego de veículos, impedir que sejam montadas bancas de feiras irregularidades, e diminuir aglomeração de populares, como vinha acontecendo nas últimas semanas. A medida já começa a valer esta semana.

Fiscais da Prefeitura contarão com apoio da Polícia Militar para impedir a entrada destes feirantes e o tráfego de veículos será proibido, com excessão dos veículos que abastecerão as lojas físicas existentes na rua.

A medida visa conter também o fluxo de pessoas, que estava aumentando devido as bancas que estavam sendo montadas irregularmente.

A Prefeitura de Santa Cruz reforça que continuam autorizadas as "Feirinhas nos Bairros", que funcionam todos os dias com produtos que atendem as demandas da população.

A gestão municipal ainda reforça a importância da parceria da população, para que sejam evitadas aglomerações e que, se preciso sair de casa, as pessoas utilizem máscaras, higienizem as mãos sempre que possível e mantenham distanciamento social de, pelo menos, um metro e meio.

Nenhum comentário:

Acessos do blog