Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZARÁ MUTIRÕES DE LIMPEZA NOS BAIRROS E REPAROS NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Santa Cruz realizará mutirões de limpeza nos bairros e um trabalho emergencial de reparos nas estradas na zona rural do município.

Em reunião na manhã desta sexta-feira (08) com as equipes das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura, o prefeito Ivanildinho autorizou a realização das ações por entender que são essenciais para garantir uma melhor qualidade de vida para a população.

Os reparos emergenciais nas estradas da zona rural serão iniciados na próxima semana.

Máquinas da Prefeitura de Santa Cruz farão trabalhos nos locais considerados intransitáveis para veículos essenciais, como caminhões-pipa, que precisam circular para abastecer as cisternas.

A ação não será de recuperação total, pois ainda estamos na quadra chuvosa e a expectativa de mais chuvas na região. A recuperação completa das estradas vicinais ocorrerá após este período chuvoso.

Já os mutirões de limpeza serão realizados por setores da cidade, com diversas máquinas e trabalhadores fazendo serviços de limpezas de ruas, retiradas de entulhos, limpezas de terrenos, podas de árvores, regularização de vias não pavimentadas, operação tapa buracos das vias e manutenção da iluminação pública.

Os muturões de limpeza serão iniciados dia 18 de maio e em cada semana um setor diferente será contemplado. Em breve todo calendário será divulgado.

De acordo com o prefeito Ivanildinho, as ações estruturantes vão garantir que a população tenha uma cidade mais limpa e organizada, além de melhor trafegabilidade na zona rural do município.

Nos próximos dias, detalhes das ações serão divulgados em nossos canais oficiais.
#PrefeituraDeSantaCruz #SantaCruz #TrabalhoParaTodos

Nenhum comentário: