3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Grupo ‘Heróis Solidários’, arrecadam alimentos para a campanha LBV – SOS Calamidades Toda a arrecadação assiste famílias afetadas pela pandemia da Covid-19

Solidariedade é uma das principais características do povo brasileiro. Sempre que surge uma situação de crise, a mobilização da população é garantida para ajudar quem mais precisa. E agora, diante da pandemia do Coronavírus, não está sendo diferente.

Com isso, um grupo formado por músicos, recreadores, produtores de eventos, percorrem voluntariamente as ruas da capital potiguar, fantasiados de super-heróis, personagens como Capitão América, Mulher Maravilha, Aquaman, Homem-Aranha, Batman, Homem de ferro, Huck Lazer, Robin, Thor, Super-Homem, The Flash, compõem os integrantes ‘Heróis Solidários’.

A causa solidária, além de colaborar com Instituições sem fins lucrativos e famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e risco alimentar afetadas pela pandemia do novo coronavírus, também visa colaborar com colegas de profissão, que vem enfrentando dificuldades pelo setor estar sem poder funcionar. 

A recente mobilização de arrecadação de alimentos promovida pelos ‘Heróis Solidários’, foram destinados à Legião da Boa Vontade (LBV), que vem intensificando suas ações em todo o país, tendo o apoio de toda a sociedade e a população em geral nas doações de alimentos e kits de limpeza e higiene.

A união de todos, aliada a solidariedade nesse momento de desafio coletivo, são fundamentais para ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar essa pandemia, foi o que destacou, a cantora Lenne Santos, que integra o grupo caraterizada de Mulher Maravilha, falou o que despertou de sua participação na iniciativa solidária. “A ideia em formar uma equipe fantasiados de super-herói e sair pelas ruas, pedindo alimentos para ajudar as famílias vulneráveis nessa pandemia, me contagiou”, declara. Segundo o músico, Diego Barbosa, a proposta do grupo é levar um pouco de alegria para as famílias que estão em risco social.  

As doações podem ser entregues diretamente na Sede da LBV em Natal/RN, localizada na Rua dos Caicós, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Acessos do blog