Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 10 de junho de 2020

HOSPITAL MUNICIPAL ALUÍZIO BEZERRA RECEBE 5 APARELHOS RESPIRADORES PARA REFORÇO NO TRATAMENTO DE PACIENTES COM COVID-19

HOSPITAL MUNICIPAL ALUÍZIO BEZERRA RECEBE 5 APARELHOS RESPIRADORES PARA REFORÇO NO TRATAMENTO DE PACIENTES COM COVID-19!

O Hospital Municipal Aluízio Bezerra, unidade de saúde referência para região Trairi no tratamento da Covid-19, recebeu nesta quarta-feira (10), cinco aparelhos respiradores (ventiladores mecânicos) para tratamento dos pacientes mais graves da Covid-19.

O recebimento dos aparelhos faz parte do planejamento de estruturação do Hospital Municipal para tratamento mais eficaz para pacientes com sintomas respiratórios agudos neste período de pandemia do Coronavírus.

Os equipamentos foram emprestados pelo Governo do Estado, após solicitação da Prefeitura de Santa Cruz.

Anteriormente, o estado havia emprestado dois ventiladores mecânicos usados, mas foi constatado por técnicos que eles não estavam adequados, e serão devolvidos ao Estado.

Após a solicitação do município, os novos ventiladores mecânicos, que foram doados ao Estado pelo Governo Federal, foram emprestados a Santa Cruz para reforçar o atendimento de pacientes mais graves no Hospital Municipal Aluízio Bezerra.

A Prefeitura de Santa Cruz continua com planejamento para abertura de cinco leitos de UTI Covid e vai adquirir, com recursos próprios, os demais equipamentos para que os leitos estejam em funcionamento o mais rápido possível.
#PrefeituraDeSantaCruz #CombateAoCoronavírus #HospitalMunicipalAluízioBezerra #FiqueEmCasa #SantaCruz #TrabalhoParaTodos

Nenhum comentário: