Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 1 de junho de 2020

NOTA À POPULAÇÃO

A 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil comunica aos moradores do município de Santa Cruz que um dos agentes desta unidade policial testou positivo para o COVID-19. O policial já foi afastado das suas funções, estando em casa, tomando a medicação recomendado pelo médico que atendeu o caso. 

Apesar disso, reforçamos que há necessidade de que TODOS aqueles que precisarem dos serviços da Polícia Civil, se deslocando até esta delegacia de polícia para serem atendidos, utilizem, de maneira obrigatória, máscaras para proteção individual. Também será oferecido álcool gel durante o atendimento nesta unidade policial, que está recebendo número restrito de pessoas por vez, de modo que haja o máximo respeito às rígidas normas de controle sanitário.

Friso que as atividades da delegacia de polícia continuarão sempre com atenção ao momento tensão que todos vivemos em virtude da pandemia, adotando as medidas necessárias para manutenção da saúde dos policiais e cidadãos que necessitarem dos serviços da Polícia Civil.

Jaime Groff – Delegado Regional de Polícia Civil

Nenhum comentário: