Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Governo distribui 40 mil máscaras nas zonas norte e leste de Natal

Na manhã desta quarta-feira (22), equipes da Defesa Civil Estadual e da Cruz Vermelha realizaram mais uma ação de distribuição de máscaras, dentro do programa RN+Protegido, do Governo do Estado, desta vez nas zonas norte e leste de Natal. Foram entregues cerca de 40 mil máscaras para a população em nove bairros: Nova Natal, Igapó, Redinha, Lagoa Azul, Potengi, Pajuçara, Nossa Senhora da Apresentação, Cidade Alta e Alecrim.

         A ação contou com 10 equipes distribuídas em áreas suscetíveis e vulneráveis destes bairros, onde foram entregues as máscaras para o público em geral nos pontos de espera de meios de transporte coletivo.

RN+PROTEGIDO

         O programa RN+Protegido é uma parceria do Governo do Estado com as indústrias de confecção do RN, em especial a Guararapes e Coteminas, além do Sindicato da Construção Civil no RN (Sinduscon) para confecção e doação de máscaras aos potiguares. Já foram distribuída quase 4,5 milhões de máscaras a quase 2 milhões de pessoas. Na Região Metropolitana de Natal foram doadas mais de 2,3 milhões de unidades, por meio das prefeituras municipais, entidades empresariais, religiosas, sindicatos e organizações sociais.

Assessoria de Comunicação do Gabinete Civil do RN
Jornalista Zhamara Mettuza
(84) 3232-5272
www.gabinetecivil.rn.gov.br

Nenhum comentário: