3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Governo distribui 40 mil máscaras nas zonas norte e leste de Natal

Na manhã desta quarta-feira (22), equipes da Defesa Civil Estadual e da Cruz Vermelha realizaram mais uma ação de distribuição de máscaras, dentro do programa RN+Protegido, do Governo do Estado, desta vez nas zonas norte e leste de Natal. Foram entregues cerca de 40 mil máscaras para a população em nove bairros: Nova Natal, Igapó, Redinha, Lagoa Azul, Potengi, Pajuçara, Nossa Senhora da Apresentação, Cidade Alta e Alecrim.

         A ação contou com 10 equipes distribuídas em áreas suscetíveis e vulneráveis destes bairros, onde foram entregues as máscaras para o público em geral nos pontos de espera de meios de transporte coletivo.

RN+PROTEGIDO

         O programa RN+Protegido é uma parceria do Governo do Estado com as indústrias de confecção do RN, em especial a Guararapes e Coteminas, além do Sindicato da Construção Civil no RN (Sinduscon) para confecção e doação de máscaras aos potiguares. Já foram distribuída quase 4,5 milhões de máscaras a quase 2 milhões de pessoas. Na Região Metropolitana de Natal foram doadas mais de 2,3 milhões de unidades, por meio das prefeituras municipais, entidades empresariais, religiosas, sindicatos e organizações sociais.

Assessoria de Comunicação do Gabinete Civil do RN
Jornalista Zhamara Mettuza
(84) 3232-5272
www.gabinetecivil.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Acessos do blog