3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, entra com processo de calúnia e difamação após vídeo gravado com acusações inverídicas sobre sua conduta

O secretário de Agricultura de Santa Cruz, Dudu Medeiros, entrou com ação judicial alegando calúnia e difamação contra o Sr. José Avelino da Silva, conhecido como Zé Amaro.

A ação foi motivada por um vídeo postado nas redes sociais em que o acusado está ao lado do vereador Gean Paraibano afirmando que o secretário de Agricultura teria retirado todos os equipamentos do Parque de Vaquejada do município, que é público, como porteiras, refletores, fios e outros equipamentos e estaria usufruindo do material em sua propriedade.

O vídeo foi gravado e postado nas redes sociais sem o acusado apresentar provas contra o secretário de Agricultura.

Com base nas acusados, se sentindo injustiçado e destacando que as afirmações são inverídicas, o secretário Dudu Medeiros, entrou com ação judicial contra o Sr. José Avelino da Silva.

Em suas redes sociais, Dudu Medeiros ainda postou uma nota de repúdio pelas acusações. Veja a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

Venho a público, na qualidade de Cidadão Santa-cruzense, bem como na qualidade de atual Secretário de Agricultura do Município de Santa Cruz, manifestar repúdio aos ataques com notícias falsas envolvendo meu nome com supostos crimes contra o patrimônio público.

A publicação feita no Facebook e WhatApp durante todo o mês de julho de 2020, além de absurda, desrespeitosa e mentirosa, fere a minha honra e a integridade moral da minha família e dos meus filhos, injustamente expostos. Esta situação os afeta enquanto cidadãos e causa-lhes transtornos irreparáveis.

Esclareça-se, que já há muitos dias o autor vem enfrentando e suportando um arsenal de falácias e inverdades, produzidas por um grupo de militantes partidários de oposição, que via de regra produzem conteúdo classificado como "fake News" que tem um claro objetivo, a obtenção de ganhos políticos ou econômicos de forma covarde e sem nenhuma prova.

Ressalta-se, que a prática perpetrada pelos que se dizem "fiscais do município" é um desserviço não somente contra minha pessoa, mas, sobretudo, um desserviço consciente e doloso contra a sociedade em geral.

Os fatos vinculados ao meu nome, já foram encaminhados as autoridades POLICIAIS, CÍVEIS e CRIMINAIS, os responsáveis pelos crimes contra mim praticados, já estão sendo processados e serão condenados, como já foram em outros processos do mesmo gênero.

Dudu Medeiros.

Nenhum comentário:

Acessos do blog