Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 16 de agosto de 2020

Carreata em apoio a Bolsonaro e à retomada da economia reúne mais de 200 veículos em Natal

Organizada pelos movimentos sociais de direita do Estado, a carreata realizada na manhã deste domingo (16) reuniu mais de 200 veículos, centenas de famílias e contou ainda com a presença do deputado federal General Girão e do Coronel Hélio Oliveira, pré-candidato a prefeito de Natal pelo PRTB. A carreata teve como principais objetivos a manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a normalização da atividade econômica no RN e o repúdio à punição aos policiais militares pelo Governo do Estado. Com concentração na praça do Mirassol, a carreata seguiu por ruas e avenidas da região sul de Natal e foi encerrada no entorno da Governadoria.

Coronel Hélio Oliveira lembrou os valores que unem os grupos de direita e enfatizou as pautas defendidas durante a carreata. “Nós, patriotas, estamos juntos por um Brasil melhor, por um Rio Grande do Norte melhor, por uma Natal melhor. Defendemos a governabilidade do presidente Bolsonaro, que a governadora Fátima pare de perseguir a Polícia Militar e que o comércio em Natal e no RN volte a funcionar em pleno vapor, pois precisamos resgatar os empregos perdidos e gerar emprego e renda para o nosso povo. Com essas três pautas, fomos às ruas de forma ordeira para defender tudo isso. O Brasil está mudando e o RN e Natal precisam acompanhar essas mudanças que têm como base a honestidade, o combate à corrupção e o amor à Pátria e à família”, afirmou Coronel Hélio, lembrando que na próxima sexta-feira (21), o presidente Bolsonaro estará no Rio Grande do Norte.

Além de abordar questões ligadas ao momento atual que o Brasil e o RN enfrentam, o deputado federal General Girão lançou uma campanha pela Pátria e pediu que os potiguares, entre os dias 1 e 7 de setembro, colocassem a bandeira do Brasil em lugar de destaque, seja em suas casas, condomínios e/ou carros, por exemplo. “Este ano não poderemos ter os tradicionais desfiles cívicos de 7 de setembro. No entanto, não podemos deixar de comemorar a independência do nosso país e, por isso, faço esse pedido para que os potiguares coloquem a bandeira do Brasil em lugar de destaque”, enfatizou Girão.

Juliana Manzano
Jornalista - DRT 1519 JP/RN
84 98808.9900

Nenhum comentário: