Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 9 de agosto de 2020

ÉLCIO PONTES LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM SANTA CRUZ / RN

Sou Élcio Pontes, casado, pai de três filhos, de raízes 100% santacruzenses, filho de pai agricultor e mãe funcionária pública, com muito orgulho. 

Após dialogar com familiares, amigos e conhecedores da minha história, analisamos a necessidade de uma pessoa verdadeira, altiva e transparente na Câmara Municipal. 

Sei que o papel de legislar em nome de aproximadamente 40 mil cidadãos não é nada fácil e implica muita responsabilidade, mas eu amo desafios, então estou pronto para encarar esse de cabeça erguida, com total ajuda de Deus, o qual está no controle de tudo.

Por fim, venho colocar meu nome à disposição como pré-candidato a vereador de Santa Cruz/RN, no anseio de integrar o corpo legislativo municipal e contribuir para o desenvolvimento da minha amada cidade. 

Vamos em frente!

Nenhum comentário: