3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Frustração: deputado Tomba Farias diz que governo Fátima Bezerra não corresponde as expectativas dos eleitores

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), durante pronunciamento na sessão remota da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, disse que o governo Fátima Bezerra (PT) não vem correspondendo as expectativas de seus eleitores. Segundo o parlamentar, a atual gestão se caracteriza como “um governo que prometeu muito, mas não cumpriu as promessas feitas”.

“Será que é esse o governo que o povo do Rio Grande do Norte tanto sonhava e quis eleger?”, questiona o deputado, destacado que a gestão Fátima Bezerra “traiu a classe trabalhadora por ocasião da reforma da previdência estadual”, e  não pagou  os salários em atraso dos servidores.

Tomba Farias defende a ideia de que os deputados estaduais devem fazer um requerimento conjunto, solicitando à governadora a quitação da folha de pagamento que está em atraso. 

“Trata-se de um governo que sequer consegue fazer tapa-buracos nas estradas, que negou aos trabalhadores em educação o direito ao piso da categoria, que não paga aos fornecedores há mais de 10 meses, não cumpriu o compromisso  assumidos com os deputados com relação a farmácia básica, usurpou o Proedi dos municípios  e faz o Rio Grande do Norte viver o seu pior momento na saúde pública em todos os tempos”, enfatizou.

O parlamentar municipalista também se mostrou preocupado com o fato de secretário de Saúde do estado, Cipriano Maia, continuar insistindo em fazer dispensa de licitação com empresas que “foram desaconselhadas pelo Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado (TCE)”.

Tomba citou ainda a compra de respiradores junto ao Consórcio Nordeste, no valor de R$ 5 milhões, mas que jamais foram entregues ao Estado. Além disso, voltou a destacar o aluguel de ambulâncias na Secretaria de Saúde pelo valor de R$ 8 milhões.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado Tomba Farias

Nenhum comentário:

Acessos do blog