Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 17 de outubro de 2020

Carnaúba dos Dantas: candidata se retira do debate e frustra eleitorado

 A candidata Nana Medeiros (PROS) foi protagonista de um fato inusitado: se retirou do debate com o prefeito Gilson Dantas (MDB) nos minutos iniciais. O debate entre os candidatos de Carnaúba dos Dantas  aconteceu no programa Frente a Frente, da Rádio Rural de Parelhas, com os jornalistas Marcos Dantas e Joelma de Souza, na manhã deste sábado (17).

Logo nas primeiras perguntas, a candidata Nana Medeiros hesitou nas respostas e alegou que não estava se sentindo bem. O prefeito Gilson Dantas continuou com sua participação no  rádio e as perguntas que deveriam ser feito pela candidata tiveram sequência com os jornalistas.

Nana Medeiros pediu para sair do debate e contou que era consciente que sua decisão poderia custar sua campanha, frustrando seus eleitores. “Eu não vou dar continuidade ao debate”, disse anunciando sua desistência. 

O prefeito discorreu sobre os diversos temas: saúde, emprego e renda, servidores públicos, pandemia e economia. Com  relação  à saúde, primeira pergunta do programa que lhe foi feita ainda pela candidata opositora, Gilson Dantas explicou que o município se planejou e conseguiu investir ainda  mais do que os 15% determinado pela legislação. “Já investimos em média 27%, ou seja, superior ao mínimo exigido pela lei. Temos dado uma resposta positiva às demandas da população e pretendemos seguir com esse compromisso”, afirmou.

Nenhum comentário: