Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Cavalgada 15 toma as ruas de Carnaúba dos Dantas como uma das maiores movimentações do período

Uma das maiores movimentações do período eleitoral em Carnaúba dos Dantas aconteceu neste domingo (18). A “Cavalgada 15”, do prefeito Gilson Dantas (MDB) e seu vice Luis Eduardo (MDB) levou uma grande parte da população às ruas.

A concentração foi no Sítio Maribondo. Desde as 8h, cavaleiros chegaram ao local. Mas em pouco tempo a cavalgada teve a adesão de carros, motos e de pessoas acompanhando a pé, demonstrando seu apoio a Gilson e Luis Eduardo e tomando as ruas da cidade.  

Em relação ao homem do campo, uma das principais metas para os próximos quatro anos, de acordo com o prefeito Gilson, “é estreitar, ainda mais, a relação da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca junto a Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carnaúba dos Dantas e o Conselho do Desenvolvimento Rural do município visando o fortalecimento da nossa agricultura”, afirmou. Ressaltando que o foco mais específico é “lutar cada vez mais pelo incentivo ao produtor rural e principalmente a agricultura familiar, além de outros programas que favorecem o homem de campo”.

Nenhum comentário: