Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Rio Grande do Norte realiza campanha promocional de destinos com a Decolar

Campanha ficará no ar até dezembro e tem objetivo de atrair fluxo turístico para o Estado

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em parceria com a Decolar – maior empresa de viagens da América Latina –, lança esta semana uma campanha de comunicação digital sobre destinos do Rio Grande do Norte, com o objetivo de atrair ainda mais turistas para a região.

A campanha incluirá divulgação nas redes sociais, banners e envio de email marketing, além de um site com conteúdos e ofertas. 

“Sabemos que neste momento de retomada precisamos comunicar aos viajantes que o Rio Grande do Norte é um destino seguro e preparado. Estamos no ar com campanhas estratégicas para posicionar nosso Estado e mitigar os impactos causados pela pandemia”, afirma Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

A plataforma de soluções de mídia da Decolar foi escolhida devido às possibilidades de segmentação e pela amplitude de sua audiência de viajantes na América Latina, que fazem com que a campanha seja mais assertiva e obtenha melhores resultados para o estado em termos de fluxo de visitantes a curto, médio e longo prazos.

“Estamos felizes em atuar em parceria com a Emprotur na retomada responsável do turismo na região. As pessoas estão ansiosas para viajar, e o Rio Grande do Norte oferece destinos maravilhosos, incluindo alguns dos mais desejados do Brasil”, diz a head de Publicidade da Decolar, Bruna Milet.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Nenhum comentário: