Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Administração da Ceasa-RN retoma obra de construção de novos banheiros

 A Administração das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) retomou a obra para finalização dos novos banheiros da instituição, iniciada em 2018 pela administração anterior. A previsão é que os banheiros sejam entregues em 30 dias.

Com andamento de 80%, a obra de construção dos banheiros estava parada desde 2018 por falta de pagamento da gestão anterior, o que ocasionou a paralisação por parte da empresa responsável, a MVP Engenharia e Construção LTDA. 

Segundo o diretor financeiro, Fábio Henrique, a gestão teve que fazer um aditivo de prorrogação para garantir a finalização da obra. “Fizemos o aditivo, quitamos o débito deixado pela administração passada, cerca de R$69 mil. Com recursos de arrecadação própria, cerca de R$90 mil, poderemos finalizar, finalmente, os banheiros.”, pontua. 

Além dessa obra, a Administração também vai reformar os banheiros do Mercado Livre 4. O processo para contratação do projeto básico já está em andamento com previsão para início da reforma no primeiro semestre de 2021. 

“A administração vem trabalhando em todas as frentes para termos uma Ceasa-RN mais digna para funcionários e clientes. Já atendemos o pleito dos permissionários na questão da limpeza, segurança e iluminação. E agora vamos atender mais um pedido com a finalização dos banheiros centrais e reforma dos banheiros do Mercado 4.”, explica o diretor-presidente Flávio Morais.

A Ceasa-RN é o principal polo de comercialização de hortifrutigranjeiros do Estado. São mais de 300 lojas que comercializam frutas, legumes, verduras, carnes, ovos, derivados do leite, grãos, entre outros gêneros alimentícios. A Central funciona de segunda a sábado, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005, Lagoa Nova, Natal, nos seguintes horários: 00h às 03h para acesso de caminhões e carretas para carga e descarga; 03h às 13h: entrada do público externo; 18h: fechamento total.

Fotos: Anderson Santos    

Assessoria de Comunicação

Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte  (Ceasa-RN)

Anderson Santos - DRT 1909/RN

Telefone: (84) 99819-0096

Nenhum comentário: