Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Polícia Civil captura, na Zona Norte de Natal, foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas

Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz, com o apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) Natal e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal (PF) e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), capturaram, na manhã desta quinta-feira (20), Eduardo Pessoa Monteiro, mais conhecido como “Simba”, 30 anos. 

Ele foi preso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, onde estava escondido. A prisão se deu por força de um mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, decorrente de sentença condenatória, com pena de 9 anos, um mês e 25 dias no regime fechado pela prática do crime de tráfico de drogas. Na ação, foram encontrados pelos policiais: um revólver calibre 38, seis munições intactas e um pequeno tablete de um material similar à maconha. 

Ele também responde pela prática do crime de associação para o tráfico, estando foragido do sistema penitenciário desde janeiro de 2019, após ter rompido sua tornozeleira eletrônica. Além disso, segundo as investigações, “Simba” é apontado como um dos chefes de uma facção criminosa atuante no município de Santa Cruz, promovendo o tráfico de drogas na região. 

Eduardo Pessoa foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, ou por meio dos telefones da DECAP: (84) 98135-6174 (WhatsApp) ou 3232-7867. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário: