Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Morre de covid a mãe da vereadora eleita Thabatta Pimenta

Thabatta Pimenta, recém diplomada vereadora para o legislativo de Carnaúba dos Dantas, comunicou nessa manhã a morte da sua mãe, Maria de Iracema.

De acordo com informações de amigos de Thabatta, a mãe da radialista faleceu vítima da covid-19. A comunicadora oficializou a notícia pelas redes sociais.

“Você lutou até o último instante Mainha. Te amamos por todo sempre minha guerreira , está doendo muito mais estou tentando ser forte por nosso Ryan. Obrigada por me fazer esta Mulher, e lutarei incansavelmente pra te dar sempre orgulho onde você estiver. Descanse meu amor, minha vida , nosso tudo . MINHA MÃE”.

SOBRE THABATTA

Fonte: https://www.jairsampaio.com/morre-de-covid-a-mae-da-vereadora-trans-thabatta-pimenta/

Nenhum comentário: