Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Carteira de coopista 2021 do Parque das Dunas pode ser feita pela internet

O documento permite o acesso do visitante ao Parque das Dunas a partir das 6h

 O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que Carteira de Coopista 2021 do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” já está disponível e pode ser feita pela internet, através do site www.parquedasdunas.rn.gov.br. Devido à pandemia, no momento o horário de funcionamento é das 6h às 17h.

Com o objetivo de facilitar a emissão da carteira, até mesmo para evitar aglomeração no espaço, o Idema, por meio da equipe de Tecnologia da Informação (TI), optou por essa forma de trabalho, em que os interessados possam fazer a solicitação e aquisição dela, através da Internet, mediante o preenchimento do formulário on-line com dados pessoais, anexação de documentos de identificação e foto 3x4.

Após o envio do formulário, é preciso aguardar o e-mail com as instruções para os próximos passos. As informações são enviadas à administração do Parque das Dunas para que a equipe avalie se é caso amparado pelas legislações referentes à gratuidade ou não. Com as informações verificadas será emitido um boleto para o interessado via e-mail. Após a confirmação do pagamento, é gerada a Carteira de Coopista, permitindo o acesso sem cobranças na bilheteria.

“A carteira permite o acesso de praticantes de caminhada e corrida a partir das 6h, antes de abrir os portões para o público em geral, todos os dias para os coopistas, mesmo nas segundas-feiras quando o Parque é fechado para visitantes. É importante ressaltar, também, que os coopistas que possuem a carteira antiga fora da validade, é preciso atualizá-la”, afirma a gestora do Parque das Dunas, Mary Sorage.

A carteira custa R$ 20,00 (vinte reais) e deverá ser renovada anualmente, com exceção da Carteira Permanente que é emitida para pessoas com idade superior a 60 anos. Frequentadores acima dessa idade estão isentos da anuidade.

Nenhum comentário: