Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Santa Cruz é um dos municípios contemplados com o programa Wi-Fi Brasil no RN; Angicos e Bonsucesso serão beneficiadas

O prefeito Ivanildinho participou nesta segunda-feira (18), em Natal/RN, de um evento promovido pelo Governo Federal, de lançamento do programa Wi-Fi Brasil.

O evento foi coordenado pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, que mostrou a importância do projeto e como ele será desenvolvido no Rio Grande do Norte.

Em Santa Cruz, o projeto vai beneficiar duas comunidades rurais: Angicos e Bonsucesso. A garantia da participação de Santa Cruz no programa foi viabilizada por articulação do deputado Tomba Farias.

Os vereadores Fábio Dias, liderança da comunidade Angicos e Beto da Saúde, liderança da comunidade Bonsucesso, também participaram do evento, além do prefeito Ivanildinho.

O programa Wi-Fi Brasil visa melhorar as conexões de internet pelo país, ajudando especialmente a população mais carente. O sinal de internet será transmitido pelo satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), um equipamento de alta tecnologia que abrange todo o território nacional e parte dos oceanos Atlântico e Pacífico.

Após o encontro, o projeto deve começar a trabalhar a infraestrutura das comunidades para começar a ser desenvolvido.

Nenhum comentário: