Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Santa Cruz/RN será exibida no programa de Zeca Camargo no próximo dia 21 de janeiro

A produção do Band Verão confirmou e Santa Cruz/RN será destaque em rede nacional no próximo dia 21 de janeiro. Uma equipe do programa de TV esteve no final do ano passado no Rio Grande do Norte produzindo reportagens que serão exibidas para todo o Brasil durante este mês.

A atração irá mostrar todo o potencial turístico potiguar, das belezas naturais ao turismo religioso que é desenvolvido na capital do Trairi.

Santa Cruz/RN aparecerá no programa Zeca pelo Brasil, atração que integra o projeto Band Verão, comandado pelo jornalista a apresentador Zeca Camargo. Atração vai ao ar a partir das 22h45 e vai até 00h00 na rede Bandeirantes de televisão.

“Pra gente essa exibição é extremamente importante. Foram feitas imagens do Santuário de Santa Rita e do Complexo Cultural Santá, e essa divulgação com certeza chegará até milhares de pessoas do Brasil inteiro que ainda não conhecem o nosso destino. O turismo necessita de mídia, sobretudo, em um momento tão difícil que estamos atravessando, em virtude da pandemia”, ressaltou a secretária de Turismo de Santa Cruz/RN, Marcela Pessoa

Texto:https://trairiagora.blogspot.com/ Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: