Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 27 de fevereiro de 2021

COM APOIO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, VIGILÂNCIA SANITÁRIA ORIENTA PROPRIETÁRIOS DE BARES E RESTAURANTES PARA CUMPRIMENTO DE NOVO DECRETO MUNICIPAL

A Vigilância Sanitária está realizando nesta sexta-feira (26), com apoio das polícias Civil e Militar, ação de fiscalização nos bares, restaurantes e similares na busca do cumprimento do novo Decreto que limita o funcionamento dos estabelecimentos.

Em cada estabelecimento, os agentes da Vigilância Sanitária deixaram uma cópia do Decreto e orientaram sobre o funcionamento correto do setor neste período em que todos devem contribuir para diminuição do avanço do Coronavirus em Santa Cruz.

Segundo os técnicos da Vigilância Sanitária, os proprietários dos estabelecimentos foram bastante solícitos e afirmaram que cumprirão as normas para colaborar com as ações da Prefeitura de Santa Cruz, mantendo diálogo para evitar maiores transtornos.

As fiscalizações deverão ser rotineiras para orientar os estabelecimentos sobre o funcionamento corretos do setor nos próximos dias.

#PrefeituraDeSantaCruz #EnfrentamentoAoCoronavirus #FiscalizaçãoDeDecretos #UseMáscara #SaúdeComoPrioridade #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho Ver menos

Nenhum comentário: