Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

O Centro de Formação de Condutores Três a Um iniciou o ano de 2021 desenvolvendo o projeto de renovação da frota de veículos

O Centro de Formação de Condutores Três a Um iniciou o ano de 2021 desenvolvendo o projeto de renovação da frota de veículos, além de reformas em sua sede e na pista de treinamento para motocicletas.

Recentemente a empresa adquiriu um carro Fiat Mobi, zero quilometro, e uma motocicleta Honda que vão ampliar o número de aulas práticas para as categorias A e B (moto e carro). Também foram contratados 4 novos instrutores.

Os veículos da autoescola são equipados com ar condicionado, direção hidráulica e estão de acordo com as exigências do Detran-RN.

Presente em Santa Cruz/RN desde 2015, a Autoescola do Três a Um é a única com formação para categoria D e traz como principal proposta de trabalho a excelência no atendimento e a qualidade do seu ensino. Além de contar com um ambiente moderno, instrutores e colaboradores formam a equipe de profissionais que colocam a autoescola como referência do segmento na região do Trairi.

‘’Com o a ampliação da frota aumentamos também a nossa capacidade de desenvolver o processo de ensino aos alunos, dando mais agilidade na retirada da carteira de habilitação’’, disse o diretor da empresa Marcos Pablo.

Nenhum comentário: